Sou mãe, professora e dona de casa


     Oi pessoal, eu sou a Elielza  venho atualizar vocês, e tenho um trabalho nada fácil! Sou mãe, professora e dona de casa, e para piorar, trabalho longe da minha residência! Eu sei que pode parecer loucura, mas vamos lá, vou contar um pouquinho da minha rotina.


     Acordo todos os dias às 5h da manhã, e já começa a correria! Levanto, tomo meu café da manhã e me arrumo. Depois disso, acordo meu filho, que já começa a reclamar que está cansado e não quer ir para a escola. E eu falo: “Amor, a mamãe também está cansada, mas temos que ir trabalhar e estudar, tá bom?”.

     Depois de algum progresso, finalmente posso deixá-lo na escola e sigo para o meu trabalho. Chego lá às 8h em ponto, e já começo a dar aulas. O dia é corrido, e sempre tem alguma coisa que acaba saindo do controle, mas eu tento manter a calma e seguir em frente.
     
     No final do dia, saio correndo para pegar um belo transito. Aí começa a parte mais difícil: cuidar da casa! Limpar, cozinhar, lavar roupa, tudo isso precisa ser feito, e ainda temos que dar atenção ao maridão.
      
     Às vezes eu sinto vontade de desistir, mas aí me lembro da razão pela qual comecei a trabalhar longe de casa: para dar uma vida melhor para os meus filhos, e também para mim. Então, continuo seguindo em frente, sempre com muito humor!
      
      Bom, gente, essa é um pouquinho da minha rotina maluca como mãe, professora e dona de casa. Mas eu amo o que faço, e sei que tudo isso vale a pena no final. Ah, e se vocês tiverem alguma dica para me ajudar a lidar com essa rotina, por favor, compartilhem comigo nos comentários! Até a próxima, pessoal!


Comentários