MINHA COLAÇÃO DE GRAU PEDAGOGIA

        ENFIM... FORMEI


Acabaram as expectativas que foram muitas...
Chegou o grande dia hehe... O dia da formatura. Será que saiu tudo dentro do planejado??

A nossa Colação de Grau foi no polo onde fizemos todo o curso (4 anos).
Posso afirmar: Foi uma sensação indescritível de dever cumprido,  alegria e claro ficamos bem emotivas na hora da cerimônia, a mesma foi dotada de protocolos. Deixando aui muito destacado que a Unopar já entrega o canudo com o diploma no ato. Ou seja já estamos em posse dos nossos diplomas, esse é um diferencial da UNOPAR.

Dia impar, vieram "todos" da minha família (irmãos, pais, cunhada e sobrinha). Mega gritaram kkk

A solenidade iniciou as 20h, com pouco atraso e foi a distância (Vídeo conferencia) e presencial. Lembrando que é obrigatória a participação do formando.

E como podem observar não fui ao salão me embelezar, não fiz maquiagem profissional, mais senti-me extraordinária sem nenhuma modéstia confesso. 

Obviamente que foi um pouco cansativa, as músicas não me agradaram muito, certamente as  expectativas estavam  muito alta em relação a decoração e etc, mais foi linda assim mesmo. Tivemos o nosso momento de passar no tapete vermelho ( azul rs). Sobre os discursos sem comentários (pessoal falem pouco nesse dia por favor).

Como já destaquei acima,  gostei muito do detalhe que  o diploma realmente foi entrega na hora ele é lindo. Recebi nesse dia uma benção pois foi a concretização de um belo sonho, sonho de menina. 


O Anel de formatura é do jeitinho que sempre imaginei, muito lindinho... 
Foi entregue pelo meu esposo na hora que recebi o canudo (com diploma) kk. O foi chamado lá na frente e colocou no meu dedo anelar.





Beijinhos 

80 cm de delicia
      
Claro que fomos a nossa pizzaria favorita e finalizamos a noite bem animados, M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o ....

PARABÉNS A TODAS.


GRATIDÃO

Obrigado a todos e lutem pelos seus sonhos...


Comentários