8° SEMESTRE VEM AÍ!!


     
     Então né??  Achei que esse dia nunca ia chegar, ahaha, estou rindo mais estou preocupada, parei só um pouquinho pra dar um oi pra vocês, e depois vamos   aos estudos .


    Pois é pessoal, esse ano com a graça e ajuda de Deus, finalizamos (eu e nossa turma linda), até aqui foi muito bom, vi muito crescimento pessoal profissional e em todas as áreas da minha vida, ainda continuo vendo na verdade, parece uma escada aonde cada degrau é mais um avanço. Orgulho e ansiedade me definem nesse momento.

     Hoje estou no mercado de trabalho, atuando em escola privada, e com uma vida pacata hehe porém super mega agitada e porque não dizer, produtiva também?! 
       
      E é isso, o resto vocês já sabem vem aí o PROJETO DE ENSINO, estágio e portfólio, está sendo um semestre muito puxado onde dever haver dedicação e estratégia para não ficar retida em nenhuma disciplina. Que possamos todos vencer esse semestre seja qual semestre você esteja !!!
     


Comentários

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO(A)