Com Licença, sou apaixonada pela Vida



Superar e sonhar são minhas metas..
A vida segue por rumos inesperados... Diria surpreendentes,
Observando por aí, percebendo pessoas se preocupando excessivamente com o elemento  matéria. Pior ainda, gente se preocupando apenas com o consumo em massa, concorrendo com um vizinho desconhecido. 
Oh desperdício...
Será que sabem que existe uma VIDA de fato por aí?

Alienadas querem apenas TER. Que pena!!!
Podemos SER e TER?
- Sim podemos ser cada dia uma coisa!
Porque não Ter e SER?!




Os sonhos começam pequenos e evoluem,

Sonhar com conhecimento
Sonhar com sabedoria
Sonhar algo além...
Sonhar com alma alimentada
Com Vida alimentada em graus, que as vezes nem conhecemos!
Começando assim aos poucos...  


Querer ser alguém melhor, querer ser apenas alguém.

Querer ser alguém que sabe seus limites, porém rompendo fronteiras.
Querer ser alguém que que não julga ninguém
Querer ser alguém que não é apenas a imitação de outro alguém.
Que não vive provar expectativas de outrem...


Eu?

Eu quero mais é mais é ver o mundo e suas maravilhas.
Eu quero mais é comer o mundo.
Eu quero mais ser, antes de morrer...
Eu quero mais é abraçar.


Eu quero mais é valorizar.

Eu quero mais é Saborear.
Eu quero mais é acordar.
Eu quero mais é amar.


Eu quero mais a andar e voar.

Eu quero mais é me aventurar.
Eu quero mais emocionar.
Eu quero mais é matar as saudades.


Quero é sonhar com as estrelas.

Quero é sentir o Vento.
Quero mesmo é acordar sem desespero.
Quero um dia ver o céu por inteiro.


Quero a vida sem complexos, com paz, com dores

com alegras, com pequenos milagres diários, com gotas de delírio
com rajadas de aventuras... com sorrisos interiores... 




Quem me cativas?
Os sinceros, os sábios, os humildes, os simples, os limpos de mão!  
-QUERER É PODER!! Viver é Sonhar e aproveitar a simplicidade de tal!!
Meu mundo Invisível!




Comentários