Fotos do 3° Semestre

E lá vamos nós para o 4° Semestre!!!


Atualizando o  blog, com novas fotos da turma, pois fechamos esse ciclo do 3° semestre, o sonho ainda não acabou, seguimos firmes e fortes, muitas vezes aos trancos e barrancos, porém firmes no objetivo. 

Minha faculdade, meu sonho. Cada momento desse, cada flash é muito especial, é sério mesmo, para as meninas que pensam em cursar pedagogia fica aqui o meu grande incentivo

Segue abaixo algumas fotos do 3° semestre, são apenas algumas, estão fora da sequência, temos fotos de momentos diversos, são eventos como confraternizações, projetos sociais, festinhas em sala, seminários, enfim, momentos especiais e únicos que vivemos juntos, ah aqui gostamos de foto as vezes tiramos sem motivo aparente he hehe (Não posto as fotos das crianças, que participaram de nossos trabalhos e eventos).

Quero deixar bem claro que nessa turma é praticamente impossível fazer dieta, essa mulherada toda aí, ama fazer um evento delícia... hahauahauah

Obs: O blog anda meio desatualizado, porquê a prioridade realmente é estudar e cuidar da minha família e outras coisinhas mais, qualquer dia eu conto a vocês.


Dia de pizza, confraternização.


Chá de fralda do Bebê Arthur.






Chá de Fraldas da Bebê Sarah

Chá de fralda do bebê Kauê.














#Partiu, projeto social afastado da cidade.

Pintura de rosto... ainda no aquecimento hehe.





Comentários