Encerrando o 2° Semestre... Férias



Olha a animação que  nós ficamos por aqui, pelo menos eu a Dani!! KKK, achando exagero? Ou que não somos muito normais? Claro que somos normais e bem exageradas mesmo.

Vai admite que não tem nada melhor que a sensação de estar de férias, vou aproveitar para tirar o atraso em algumas disciplinas, mesmo assim ainda é uma delícia estar de férias! 

Foi um imenso prazer até aqui, espero me sentir assim até o ultimo semestre, que será o ápice do curso.

Segue as nossas fotos, e um pequeno vídeo simples só para recordar os momentos, guardarei como quem guarda um tesouro!





Excelente Confraternização!






Muitos Presentes!! 



Dinâmica




Meu Grupo! (falta Aninha)


Boas Férias !!

Comentários

  1. Que turma mais animada *.* fiquei com fome ao ver essa mesa rsrs, saudades do MBA, conheci pessoas maravilhosa, boas férias
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, estou amando as minhas novas amigas, rss
      Volte Sempre!<3

      Excluir
  2. haha, que bacana. Férias é sempre mara. rs Boas férias ehm.
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO(A)